terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 4 - O Cafestaurante.

Demi: AAAAAAAAAH MEU DEUS MILEY CYRUS, COMO ASSIM? ME MOSTRA ESSE NICHOLAS AGORAAAAAAAAA. – Demi era uma ótima ouvinte, e sempre exagerava quando estava feliz.

Miley: AAAH Deem! Nem me fala! E ele me mandou essa mensagem – disse mostrando meu celular para ela.

Demi: Uau, que fofo...

Miley: O que você acha que eu respondo? – quando disse isso, Demi pegou o celular da minha mão, escreveu alguma coisa e enviou para Nick. Ela era assim mesmo, não perguntava nada. Mas eu confiava nela, então não me preocupei.

Quando peguei meu celular de volta, fui diretamente olhar a mensagem que Demi tinha enviado ao Nick.

Não conseguia acreditar, eu queria matar aquela menina.

Miley: DEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETRIA, EU VOU TE MATAR GAROTA.

Demi: HAHAHAHAHA calma Miley, eu tive que escrever isso porque sabia que você nunca ia ter coragem né, eu te conheço muito bem. Mas você precisa sair com ele, ele parece ser muito fofo.

Miley: Ai Demi, é verdade ele é muito fofo, e eu não teria coragem de responder isso mesmo sua louca hahahaha, assim como não vou ter coragem de aparecer nesse encontro... Você vai ter que ir comigo! – falei como se tivesse tido a melhor idéia do mundo.

Demi: AAAAAAAAAAH nem a pau! Hahaha o encontro é seu, não me meta no meio.

Miley: Muito tarde pra dizer isso... Você mesma já se meteu no meio haha. Você vai e ponto. Não quero nem saber, e não se preocupa que você não vai ficar segurando vela não, vou pedir pro Nick chamar o irmão dele. – não estava agüentando a cara de “no que eu fui me meter” da Demi... Estava realmente muito engraçada. Mas pensando bem ela e o Joe iam fazer um ótimo casal.

Demi: Ai Miley, não sei haha... Mas como eu te amo muito, vou fazer isso por você. – Percebi que Demi ainda estava com duvidas.

Miley: AAAAH Dem! Muito obrigada, você não vai se arrepender. O Joe é um gatinho hahahaha. – quando disse isso, Demi fez uma careta e eu comecei a rir ainda mais.

Quando convenci Demi á ir no Café comigo, recebi a resposta de Nick.

Fiquei super animada e pedi para o Nick levar Joe. Ele concordou e assim que paramos de trocar mensagens, eu e Demi saímos para nosso dia de compras.

Aproveitamos e compramos nossa roupa para o encontro, e alguns sapatos e bolsas. Nós somos completamente viciadas em sapatos e bolsas. Às 4 horas fomos para casa e nos trocamos. Eu estava com uma blusa xadrez vermelha, preta e branca, uma regata preta por baixo, um shorts jeans e um all star preto.

E Demi estava com um vestido rosa, uma jaqueta jeans por cima e um sapato de salto alto branco.

Ficamos conversando e saímos de casa 5h15.

Miley: Nossa! Estamos atrasadas!

Demi: Não se preocupa amiga, chegar atrasada é chique hahaha. – Demi percebeu que eu estava muito nervosa, e ficava tentando me acalmar.

Miley: hahaha ok...

Demi: E relaxa! É só um café, não fica nervosa. – podia ser só um café para Demi, mas para mim era um café com o Nick... Como não ficaria nervosa?

Miley: Chegamos!

#Miley – OFF

#Nick - ON

Fiquei muito feliz quando recebi a resposta de Miley... Eu realmente mal podia esperar para esse café. O Joe também ficou bem animado com a amiga que Miley iria levar, ele nunca perde uma chance. Ficamos prontos um pouco antes do combinado e fomos pra lá. No carro, eu e Joe ficamos conversando sobre Miley e sua possível amiga gata.

Nick: Joe, se controla. Não vai atacar a amiga da Miley! – é claro que estava dizendo isso em tom de brincadeira, mas como dizem... “Toda brincadeira tem um fundo de verdade” não é?

Joe: Nick, é obvio que não... Você acha que eu sou o que? – disse em tom malicioso.

Nick: Chegamos. – assim que descemos do carro, fomos pegar uma mesa no café, que na verdade era mais parecido com um restaurante. Esse fato fez eu e o Joe darmos um novo nome para o café – “Cafestaurante”.

Estávamos rindo e brincando da nossa “incrível” invenção, quando eu avistei duas lindas meninas chegando. Era Miley e sua amiga, Demi! Elas estavam muito lindas mesmo, mas meus olhos e meu coração estavam todos focados em Miley.

Joe: Olha, elas chegaram! Fecha a boca Nick... hahahaha

Miley: Oi meninos! – Miley deu um grande abraço em Joe, e depois me deu um abraço e um beijo na bochecha, o que me fez me sentir importante.

Nick: Oi Miles! – correspondi o abraço e o beijo.

Miley: Essa aqui é minha amiga Demi Lovato.

Demi: Oi prazer! – Demi não tinha vergonha então deu um abraço em Joe e em mim. Pude perceber que quem tava de boca aberta naquela hora era Joe.

Joe: O prazer é todo meu. – quando Joe disse isso, não agüentei e sussurrei em seu ouvido “Já?”. Joe fez uma careta e convidou todos para sentar.

Depois disso, um silencio constrangedor se instalou por alguns segundos na mesa e Demi decidiu quebrá-lo.

Demi: Então... O que vocês acharam do Café?

Joe: Ah! É ótimo... Mas parece mais um restaurante, você não acha? Nick e eu demos o nome de Cafestaurante. – Demi deu um sorriso e Joe correspondeu.

Eu e Miley não estávamos falando e nem prestando atenção na conversa dos dois, estávamos apenas trocando olhares, bem intensos por sinal.

#Nick – OFF

#Joe – ON

Uau, essa amiga da Miley é muito bonita. Fiquei sem palavras e com muita vergonha perto dela. Nunca tinha sentido isso por ninguém...

CONTINUA...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Prooooonto gente, aqui esta o capitulo 4! Espero que tenham gostado, e desculpa por demorar um pouquinha pra postar... Tava precisando ter umas ideias pra ele, e agradeco a minha best friend @smileyfordemi por me ajudar hahahaha eu te amo.

Eu simplesmente AMEI os novos seguidores e os 5 comentarios do capitulo anterior! Obrigada meesmo gente <3

Aqui estão as respostas:

Para Real Love - Niley : Obrigaada linda! hahaha eu me baseei em mim e nas minhas melhores amigas pra criar a amizade da Demi e da Miley tambeem hahaha! Que bom que voce ta gostando! O Nick, sem palavras mesmo ne, liiiiiiiiiiiiiiindo haha. Muito obrigada por divulgar minha fic em seu blog! Ajudou MUITO, de verdade. Beeeijos :*

Para Niley love niley : muito obrigaaaaada! Ja postei! beijoos

Para Niley e Jemi Forevermore : Muito obrigaada por seguir e comentar! Que bom que você gostou! Ta ai o capitulo 4, espero que goste. Eu adoraria que você divulgasse meu blog no seu, eu posso divulgar aqui tambem se você quiser! Beijoooooos <3

Para Vanessa: oooooooooi! Eu adooooro a fic da sua irma, e ja estou sentindo falta dos capitulos haha. Fiquei muito feliz que você gostou, serio! E muito obrigaaada por divulgaar! Ja postei :) Espero que você goste! beeeeijos :*

Para Leeh : Oooi, obrigada por seguir! Ja ta ai o que a Demi escreveu na mensagem! Espero que supere suas expectativas hahaha. Muito obrigada mais uma vez, beijos!

Ta ai gente! Nao deixem de comentar sobre o que acharam do capitulo e sobre o que esperam pro capitulo 5 ok? Brigada a todos por seguir e ler a fic!

Beeeeeeeeeeijos <3

OBS: 4 comentarios lindos pra eu postar o proximo ok? :)

8 comentários:

  1. Oieeeeeeeeee.
    Eu simplismente AMEI esse cap.,ficou ótimo.
    Joe é rápido hein...
    E a Demi?Se eu tivesse uma amg assim eu estaria encrencada.Haahaha
    Pode deixar flor,vou divulgar o seu blog nos meus... ;)
    Posta logo,já me apaixonei pela fic.
    Xoxoxoxox :*
    Lari =)

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora!!
    Posta logo, tá muito legal, quero logo saber o que vei acontecer com a Miles e o Nick!!

    Bjonas!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, a Demi é louca?? Se fosse minha amiga, eu ia matar ela.... Siim, superou minhas expectativas!! 'kkkkkkkkkkkkkk, "cafestaurante",essa foi d+!!!
    Muuito legal o caap., posta o próximo logo,
    Bejos

    ResponderExcluir
  4. Oooie! Adorei a sua fic! vc ganhou mais uma fa!!
    ah, eu queria ver um "cafestaurante" de perto deve ser bem legal, tipo cafe e pratos chiques!kkkkk
    bjs e da uma pasadinha no meu blog:
    http://blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa, essa história. Posta logo pleaser.

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Nova leitora!
    Estou amando demaaaaaais sua história, tá muito perfeita!Mal posso esperar pra a Miley e o Nick realmente ficarem juntooos!E a Demi e o Joe tbm, claro.
    Posta logo
    Bjonas
    xoxo

    p.s.:Será que vc pode divulgar meu blog, e quem sabe dar uma passadinha lá?
    nileyjemistory.blogspot.com
    Thanks

    ResponderExcluir
  7. DONA CAROLINA, voce sai correndo atras da miley e esquece das suas leitoras aqui? :0 hahahaha te amo baaaaaaaaaaaaaaby ! e vc ganhou selinho lá no meu blog > http://smileyfordemi.blogspot.com/2011/07/resposta-aos-comentarios_21.html
    volta logo ok? agente precisa se veeeeeer ! xxx <3

    ResponderExcluir