quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capítulo 2 - Um novo Nick.

Depois das musicas animadas, o DJ decidiu tocar uma musica lenta e disse que aquela era a hora dos apaixonados. Fui pegar um refrigerante no bar do salão, quando senti alguém tocar em meu ombro...

Me virei para ver quem era, e la estava ele. Nick Jonas estava se apoiando em meu ombro, na tentativa de chamar minha atenção. Fiquei olhando para ele e ele ficou olhando para mim. Até que finalmente disse:

Miley: Oi Nick, o que foi?

Nick: Oi Miles... aaahn...quer dançar?

Miley: Claro, vamos la! – disse corando.

E então la fomos nos para a pista. Estava com muita vergonha e não sabia onde deveria colocar minhas mãos, então fiquei esperando Nick tomar a iniciativa. E foi isso que aconteceu, estava perdida em meus pensamentos quando percebi a mão de Nick em minha cintura e correspondi colocando minhas mãos em volta de seu pescoço. E la ficamos nos dançando, sem falar nada, apenas olhando um para o outro e rindo. Posso dizer que esse foi um dos momentos mais mágicos da minha vida e que amor a primeira vista com certeza existe, e é uma coisa muito linda.

Quando a musica acabou voltamos para nossa mesa, mas Kevin e Joe não estavam la.

Miley: Que estranho... Cadê o Joe e o Kevin?

Nick: Não sei... Mas esses dois sempre desaparecem hahaha, já estou acostumado.

Miley: hahaha ah então se isso é normal, deve estar tudo bem né?

Nick: Esta tudo bem sim, não se preocupe – disse sorrindo. Não tem como explicar esse seu sorriso, mas posso dizer que é o sorriso mais fofo que existe.

Sorri de volta e fui pegar um aperitivo que estava em um pote na mesa. Quando fui fazer isso, minhas mãos se chocaram com as de Nick que também estava pegando o aperitivo. Nós dois coramos, e foi ai que percebi que Nick não era tão tímido quanto parecia. Ele pegou minha mão e ficou a segurando por alguns minutos, naquele momento senti minhas bochechas ficarem mais vermelhas do que já estavam, mas pensei que se Nick não se demonstrou tímido, por que eu deveria ficar? Então, resolvi ignorar minha vergonha e disse:

Miley: Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços... – quando disse isso, Nick me abraçou imediatamente. E foi um abraço muuuito bom!

Nick: Seu desejo é uma honra...

Depois disso, Joe e Kevin voltaram para a mesa, e nesse momento já não estávamos mais nos abraçando, mas Nick estava com seu braço em volta de mim.

Kevin: Oi pombinhos hahaha – Kevin sempre tinha que fazer uma piada. Mas eu e Nick apesar de obviamente estarmos apaixonados um pelo outro, naquele momento estávamos apenas nos abraçando como amigos. Pelo menos, era o que eu e ele pensávamos.

#Miley - OFF

#Nick – ON

Queria matar meu irmão quando ele disse aquilo, mas depois todo mundo riu e Miley parece ter aceitado a brincadeira numa boa. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, nunca tinha ficado tão à vontade ao lado de uma menina. A Miley despertou um novo Nick em mim, e essa sensação era muito boa. Acho que eu estava ficando apaixonado de um jeito que nunca achei que ficaria. Tudo que eu queria era ficar abraçando ela, e dizer o que eu sentia. Mas ainda era muito cedo...

Depois da piada, desnecessária como sempre, de Kevin ficamos uma meia hora conversando e depois nos despedimos e fomos embora. Na hora de me despedir de Miley, trocamos nossos telefones e nos abraçamos novamente.

Quando cheguei em casa, não conseguia parar de pensar em seu rosto e em quanto o abraço dela era maravilhoso. Fui tomar banho e resolvi lhe mandar uma mensagem.

#Nick – OFF

#Miley – ON

Me despedi dos meninos e fui para casa. Quando cheguei em meu quarto deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido naquela noite, ate que fui interrompida por meu celular. Tinha recebido uma mensagem, e era o Nick.

CONTINUA....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, eu sei que falei que ia esperar ate 2 comentários pra postar o capítulo 2, mas não aguentei hahahaha. Bom espero que estejam gostando... E por favor, não se esqueçam de comentar! é muito importante pra mim saber o que vocês tao achando da fic... se tiver alguém lendo hahahaha.

Beijos <3

- Resposta ao comentário do capitulo 1:
Para smileyfordemi : aaaaaaaaaa demi! brigaada mesmo por comentar hahahhaha, sem voce eu seria um nada com 0 comentarios! que bom que voce gostou! A demi ja vai aparecer daqui a pouco! so preciso achar minha criatividade, que deve tar perdida por ai hahaha. Te amoooo <3 beijos

2 comentários:

  1. Oláááá! Sou uma nova seguidora, e já estou AMANDO a fic! De verdade! É tãão linda! ahhahahaha! Amei o jeito que você escreve e espero que você poste logo! Se quiser, eu posso divulgar seu blog nos meus! O que você acha? Bom, é isso! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ta lindo
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir