sábado, 25 de junho de 2011

Capítulo 3 - Minha melhor amiga.

Me despedi dos meninos e fui para casa. Quando cheguei em meu quarto deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido naquela noite, ate que fui interrompida por meu celular. Tinha recebido uma mensagem, e era o Nick.

Mensagem:

Quando terminei de ler a mensagem não conseguia deixar de sorrir. Nick estava sentindo minha falta. AAAAAAAAAAH *-* Quase que fiquei gritando em plena madrugada sozinha no meu quarto, o que me impediu de fazer isso foram os meus pais, que estavam dormindo. Precisava muito compartilhar minha felicidade com alguém, então não pensei duas vezes e decidi ligar para minha melhor amiga, Demi Lovato. Demi tinha a minha idade, e éramos amigas desde pequenas. Não tenha duvida nenhuma, a nossa amizade era o próprio exemplo da amizade verdadeira.

------------------------------- COMEÇO DA LIGAÇÃO ----------------------------------

Demi: Alo?

Miley: Deeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Você tava dormindo? Espero que não, mas se você tava me desculpa, é que eu P-R-E-C-I-S-O falar com você. – quando estou animada sempre falo demais.

Demi: hahahaha Miles, só você pra me ligar assim a essa hora. MAS ME COOOOOOOOONTA! O que aconteceu?

Miley: Ai amiga, aconteceu uma coisa muito boa haha. Mas não quero contar por telefone, amanha preciso que você venha aqui na minha casa sem falta. A hora que quiser, e depois você dorme aqui.

Demi: Ah tabom! Pode deixar, combinado. Mas me conta alguma coisinha né, se não, não vou conseguir nem dormir... Você sabe muito bem como eu sou ansiosa. – realmente, Demi era muuuuito ansiosa! Mas essa era apenas uma das varias características malucas dela.

Miley: Ah, vou dizer apenas uma palavra então: J-O-N-A-S – assim que disse isso, desliguei o telefone para deixar Demi em um clima de suspense.

Demi: Hãn? – Demi ainda não conhecia e nem tinha ouvido falar dos Jonas. Ainda.

------------------------------------ FIM DA LIGAÇÃO -------------------------------------

Depois de falar com Demi, coloquei meu pijama preferido e fui dormir com um grande sorriso no rosto. Mal podia esperar para que o dia seguinte chegasse.

#Miley – OFF

#Nick – ON

Mandei a mensagem para Miley e fui na cozinha beber um copo de leite, quando cheguei la encontrei com Joe, que estava pegando um copo d’agua.

Nick: Oi Joe, gostou do evento?

Joe: Adorei cara, e nem vou te perguntar o mesmo... porque já sei a resposta né.

Nick: Hahaha, como assim? – eu já tinha entendido, mas na hora me deu vontade de saber onde aquela conversa ia chegar.

Joe: Como assim? A Miley ué... Vai dizer que não rolou nada entre vocês.

Nick: E não rolou mesmo. A Miley é maravilhosa, mas vai se tornar apenas uma grande amiga. – Obviamente eu sabia que estava mentindo, a quem eu queria enganar? Mas eu tenho esse problema, sou meio tímido na frente dos outros... Até se esses “outros” forem meus irmãos. A única pessoa que não me fazia ficar tímido era Miley. Ela tinha algum poder sobrenatural sobre mim.

Joe: Ah tabom! Vou fingir que acredito porque to com muito sono, então boa noite.

Nick: Boa noite... – terminei meu leite e fui para meu quarto. Miley não tinha respondido minha mensagem, então deitei em minha cama e dormi.

#Nick – OFF

#Miley –ON

Acordei com meu despertador tocando, ou melhor, gritando. Eu odeio o fato de despertadores serem tão escandalosos, algum dia alguém ainda vai ter um ataque por causa deles. Era um domingo, aquele dia que você fica sofrendo porque no dia seguinte tem aula. E comigo não é diferente, mas esse domingo era especial porque Demi viria para minha casa... E já fazia algum tempo que não nos víamos.

Desci na cozinha e encontrei meu pai - Billy Ray - minha mãe – Tish - e minha irmãzinha Noah tomando café.

Tish: Bom dia querida! Quer uma panqueca?

Miley: Bom dia família! Eu aceito mãe, obrigada. – disse, me sentando na mesa da cozinha.

Tish: E como foi o evento ontem à noite? Muita gente interesseira? – Minha mãe não gostava deste tipo de coisa, porque achava que as pessoas desses eventos só queriam nosso dinheiro.

Miley: Na verdade não mãe, até que foi legal! Conheci os Jonas Brothers... Aqueles três irmãos que estão estreando na Disney também, lembra?

Tish: Hm, lembro sim! Que bom que você se divertiu!

Miley: Me diverti sim, muito! Bom agora vou me trocar, que Demi ira chegar daqui a pouco – disse colocando meu prato em cima da pia.

Subi para meu quarto, e pus uma roupa bem bonita... Demi e eu teríamos um dia de compras. Coloquei um vestido cinza, com um casaco de lã preto por cima, e um sapato de salto alto preto.

Estava colocando meus sapatos, e a campainha tocou. Fui atender no mesmo minuto, estava muito ansiosa para ver Demi! Abri a porta e dei de cara com minha amiga, que por sinal estava muito diferente da ultima que vez que a tinha visto. Demi estava linda com um vestido preto, um cinto preto abaixo do busto, um casaco, uma meia calça e um sapato de salto alto fechado preto.

Quando nos vimos, nos abraçamos muito forte... Parecia que não nos víamos a uns 2 anos... Mas foi bem menos que isso. Subimos para o meu quarto, e antes de irmos ao shopping contei tudo pra ela.

Demi: AAAAAAAAAH MEU DEUS MILEY CYRUS, COMO ASSIM? ME MOSTRA ESSE NICHOLAS AGORAAAAAAAAA. – Demi era uma ótima ouvinte, e sempre exagerava quando estava feliz.

Miley: AAAH Deem! Nem me fala! E ele me mandou essa mensagem – disse mostrando meu celular para ela.

Demi: Uau, que fofo...

Miley: O que você acha que eu respondo? – quando disse isso, Demi pegou o celular da minha mão, escreveu alguma coisa e enviou para Nick. Ela era assim mesmo, não perguntava nada. Mas eu confiava nela, então não me preocupei.

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Oi geeente :) Gostaram desse capitulo? Espero que sim! Acho que ficou meio grande, mas eu me empolguei pra fazer e nem percebi hahahaha.

O que sera que a Demi escreveu na mensagem em? hahaha, o que vocês acham?

Bom obrigada pelos comentários do capitulo passado! Eu fiquei muuuuuuuuuito feliz! Aqui estão as respostas:

Resposta aos comentarios do capitulo passado:

Para Real Love - Niley : Oii :) Brigaaaada mesmo por seguir, e que bom que voce ta gostando! Eu fiquei muito feliz de ver seu comentario! E eu adoraria que você divulgasse meu blog no seu, ia ser muito bom mesmo obrigaaaada! Eu to lendo uma fic sua, e to amaaaaaaaaaaaando é perfeita e vou divulgar ela aqui também ok?! Brigada mais uma vez ! beijooos

Para Anonimo: obrigaaaada! que bom que você gostou, já posteei hehe. beijoos

-----------------------------------------------------------------

Bom, e pra finalizar eu queria divulgar essa fic da Real Love - Niley que é muuuuuuuito boa! A historia é demais, e muito criativa. Pra quem é fã de Niley e também de Jemi, vale muito a pena ler! O blog é esse aqui: http://doyoustillremember-niley.blogspot.com/

E isso gente, obrigada pelos comentários e elogios! <3 Espero que gostem desse novo capitulo!

Beeeeijos :*

5 comentários:

  1. Olááááá! Aqui estou eu de novooooo! =] Ameeeei esse capítulo! A Demi da fic me lembra minha melhor amiga! ahhahahaha! E o Nick, aaaaaaaain muito fofo! Suuua linda, muito obrigada por divulgar meu blog! Vou divulgar o seu NOW! hahahhahah! To amando demaaaaaais sua fic! Espero que você possa postar logo! =] Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oláááá,sou uma seguidora nova... :)
    Adorei a sua fic e tô mega ansiosa pro próximo cap. ;P
    Se vc quiser eu divulgo o seu blog nos meus ok?
    Posta logo,por favor.
    Xoxoxoxox :*

    ResponderExcluir
  3. Oii amore, aqui é a irmã da escritora do Don't Forget December. Sou viciada em fanfics, então assim que ela me mostrou seu comentário, já vim direto ler! hahaha Olha linda, a sua fic é muito divaa e muito bem escrita, você tá de parabéns! E quero avisar, que a minha irmã, VAI SIM, divulgar sua fic, só que ela tá viajando, mas assim que ela voltar, ela VAI divulgar sua fic, ok? Beijooos e POSTA LOGO! haha *--*

    ResponderExcluir
  4. Heey!!!
    Sou seguidora nova aki do blog, e é mtmt legal!!
    Hmmm, o que será que a Dems escreveu na msg?
    Tô até com medo de descobrir!! Do jeito que a Demi é lok.... Haha, posta logo, beeijos

    ResponderExcluir