quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 1 - Onde tudo começou.

#Miley - ON

Acordei com meu telefone tocando. Era a minha empresaria Alex, avisando que eu tinha sido convidada para um evento beneficente em Hollywood.

----------------------------- COMEÇO DA LIGAÇÃO ----------------------------

Miley: Alo?

Alex: Bom dia, Miles! Como vai? Já estava acordada?

Miley: hahaha bom dia Alex! Na verdade, estava dormindo... mas já esta tarde mesmo.

Alex: Bom, então estou te acordordando com uma boa noticia!

Miley: aaaaaah, então fala logo!

Alex: Eu recebi aqui em meu escritório, um convite para você, de um evento beneficente hoje às 20h. E iria ser muito bom se você conseguisse ir! O traje é social completo, ou seja, um vestidinho básico.

Miley: AAAAAH! Mas é claro que eu vou! Brigada pelo aviso! Vou comprar meu vestido daqui a pouco. Beijos!

---------------------------------- FIM DA LIGAÇÃO ---------------------------------

Como ainda estava no começo da minha carreira, fiquei muito animada! Mas não tinha ideia do que estava por vir nesse evento. Acredite ou não, foi la, no dia 11 de Junho de 2006, que conheci o meu príncipe encantado.

Depois que falei com Alex, fui ate a Rodeo Drive comprar meu vestido para a noite e no cabeleireiro fazer meu cabelo e minha unha. Estava realmente animada, mesmo sabendo que não iria conhecer ninguém de la. Cheguei em casa, umas 19h e fui me arrumar, já estava pronta as 20h em ponto. Minha roupa era simples, mas chique. Estava com uma saia de cintura alta rosa e uma blusa básica branca e meu cabelo cacheado.

Quando cheguei no evento, fui direto me sentar na minha mesa e fiquei olhando as pessoas conversarem, estava me sentindo um peixe fora d’agua. Estava tudo muito chato até que avistei três homens lindos, eram os Jonas Brothers.

Não tinha ouvido falar muito deles, porque assim como eu, os Jonas estavam no começo de suas carreiras. Só fiquei observando os três, até que percebi que eles estavam vindo em minha direção. Tentei disfarçar, mas logo descobri que o nome dos Jonas estava na minha mesa, então eles iriam se sentar junto comigo. E assim foi:

- Joe: Ola! Você é a Miley, não é? Eu sou o Joe e esses são Nick e Kevin. Parece que iremos sentar com você...

- Miley: Sim sou a Miley, prazer em conhece-los meninos!

- Kevin: Ei! é você que faz a aquela personagem de peruca loira não é? hahaha que demais!

- Nick: Kevin! Desculpa meu irmão... ele tende a ser bem inconveniente as vezes, haha. – disse ele todo envergonhado, desde a primeira vez que os vi achei Nick o irmão mais fofo.

- Miley: hahaha sim, eu faço a Hannah Montana. – E assim fomos todos conversando e rindo... parecia que éramos melhores amigos. Me identifiquei muito com eles, e parece que eles também se identificaram comigo.

Enquanto conversava com Kevin e ria com Joe, percebi que Nick, o irmão mais tímido, estava olhando pra mim sem parar. E então depois daquele momento, não prestei mais atenção na conversa com o Kevin e com Joe e só fiquei pensando em como Nick era fofo e bonito, ao mesmo tempo em que correspondia seus olhares.

Kevin: E você, Miley? O que você acha sobre isso? – disse Kevin interrompendo meus pensamentos.

Miley: Hm?Ai desculpa, estava destraida hahaha.

Joe + Kevin: ahaaaaaam, entendi – disseram olhando maliciosamente para mim e para Nick.

Fomos interrompidos pela diretora da empresa beneficente, que fez um discurso e agradeceu as doações. Depois do discurso todos se animaram e foram dançar, e então eu, Joe, Kevin e Nick fizemos o mesmo e nos divertimos muito! Como já disse, parecíamos amigos de infância!

Depois das musicas animadas, o DJ decidiu tocar uma musica lenta e disse que aquela era a hora dos apaixonados. Fui pegar um refrigerante no bar do salão, quando senti alguém tocar em meu ombro...

CONTINUA...

------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai, pessoal! O que acharam do primeiro capítulo? Já estou com o segundo capítulo pronto, mas antes de postar queria que tivesse mais de uma pessoa lendo a fic hahahaha. Entao quando lerem deixem seus comentários! Posto o segundo quando tiver 2 comentários ok? Espero que tenham gostado, aceito criticas e sugestões também!

xoxo <3

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAW *_* ameeeei miles! hahahaha primeiro comentario eveeeeer yaaaay hahaha continua escrevendo que eu vou indicar ok? cade a dem ? mimi ): hahahahaha niley perfeeeito serio ! love you <3 beijinhos

    ResponderExcluir