terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 4 - O Cafestaurante.

Demi: AAAAAAAAAH MEU DEUS MILEY CYRUS, COMO ASSIM? ME MOSTRA ESSE NICHOLAS AGORAAAAAAAAA. – Demi era uma ótima ouvinte, e sempre exagerava quando estava feliz.

Miley: AAAH Deem! Nem me fala! E ele me mandou essa mensagem – disse mostrando meu celular para ela.

Demi: Uau, que fofo...

Miley: O que você acha que eu respondo? – quando disse isso, Demi pegou o celular da minha mão, escreveu alguma coisa e enviou para Nick. Ela era assim mesmo, não perguntava nada. Mas eu confiava nela, então não me preocupei.

Quando peguei meu celular de volta, fui diretamente olhar a mensagem que Demi tinha enviado ao Nick.

Não conseguia acreditar, eu queria matar aquela menina.

Miley: DEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETRIA, EU VOU TE MATAR GAROTA.

Demi: HAHAHAHAHA calma Miley, eu tive que escrever isso porque sabia que você nunca ia ter coragem né, eu te conheço muito bem. Mas você precisa sair com ele, ele parece ser muito fofo.

Miley: Ai Demi, é verdade ele é muito fofo, e eu não teria coragem de responder isso mesmo sua louca hahahaha, assim como não vou ter coragem de aparecer nesse encontro... Você vai ter que ir comigo! – falei como se tivesse tido a melhor idéia do mundo.

Demi: AAAAAAAAAAH nem a pau! Hahaha o encontro é seu, não me meta no meio.

Miley: Muito tarde pra dizer isso... Você mesma já se meteu no meio haha. Você vai e ponto. Não quero nem saber, e não se preocupa que você não vai ficar segurando vela não, vou pedir pro Nick chamar o irmão dele. – não estava agüentando a cara de “no que eu fui me meter” da Demi... Estava realmente muito engraçada. Mas pensando bem ela e o Joe iam fazer um ótimo casal.

Demi: Ai Miley, não sei haha... Mas como eu te amo muito, vou fazer isso por você. – Percebi que Demi ainda estava com duvidas.

Miley: AAAAH Dem! Muito obrigada, você não vai se arrepender. O Joe é um gatinho hahahaha. – quando disse isso, Demi fez uma careta e eu comecei a rir ainda mais.

Quando convenci Demi á ir no Café comigo, recebi a resposta de Nick.

Fiquei super animada e pedi para o Nick levar Joe. Ele concordou e assim que paramos de trocar mensagens, eu e Demi saímos para nosso dia de compras.

Aproveitamos e compramos nossa roupa para o encontro, e alguns sapatos e bolsas. Nós somos completamente viciadas em sapatos e bolsas. Às 4 horas fomos para casa e nos trocamos. Eu estava com uma blusa xadrez vermelha, preta e branca, uma regata preta por baixo, um shorts jeans e um all star preto.

E Demi estava com um vestido rosa, uma jaqueta jeans por cima e um sapato de salto alto branco.

Ficamos conversando e saímos de casa 5h15.

Miley: Nossa! Estamos atrasadas!

Demi: Não se preocupa amiga, chegar atrasada é chique hahaha. – Demi percebeu que eu estava muito nervosa, e ficava tentando me acalmar.

Miley: hahaha ok...

Demi: E relaxa! É só um café, não fica nervosa. – podia ser só um café para Demi, mas para mim era um café com o Nick... Como não ficaria nervosa?

Miley: Chegamos!

#Miley – OFF

#Nick - ON

Fiquei muito feliz quando recebi a resposta de Miley... Eu realmente mal podia esperar para esse café. O Joe também ficou bem animado com a amiga que Miley iria levar, ele nunca perde uma chance. Ficamos prontos um pouco antes do combinado e fomos pra lá. No carro, eu e Joe ficamos conversando sobre Miley e sua possível amiga gata.

Nick: Joe, se controla. Não vai atacar a amiga da Miley! – é claro que estava dizendo isso em tom de brincadeira, mas como dizem... “Toda brincadeira tem um fundo de verdade” não é?

Joe: Nick, é obvio que não... Você acha que eu sou o que? – disse em tom malicioso.

Nick: Chegamos. – assim que descemos do carro, fomos pegar uma mesa no café, que na verdade era mais parecido com um restaurante. Esse fato fez eu e o Joe darmos um novo nome para o café – “Cafestaurante”.

Estávamos rindo e brincando da nossa “incrível” invenção, quando eu avistei duas lindas meninas chegando. Era Miley e sua amiga, Demi! Elas estavam muito lindas mesmo, mas meus olhos e meu coração estavam todos focados em Miley.

Joe: Olha, elas chegaram! Fecha a boca Nick... hahahaha

Miley: Oi meninos! – Miley deu um grande abraço em Joe, e depois me deu um abraço e um beijo na bochecha, o que me fez me sentir importante.

Nick: Oi Miles! – correspondi o abraço e o beijo.

Miley: Essa aqui é minha amiga Demi Lovato.

Demi: Oi prazer! – Demi não tinha vergonha então deu um abraço em Joe e em mim. Pude perceber que quem tava de boca aberta naquela hora era Joe.

Joe: O prazer é todo meu. – quando Joe disse isso, não agüentei e sussurrei em seu ouvido “Já?”. Joe fez uma careta e convidou todos para sentar.

Depois disso, um silencio constrangedor se instalou por alguns segundos na mesa e Demi decidiu quebrá-lo.

Demi: Então... O que vocês acharam do Café?

Joe: Ah! É ótimo... Mas parece mais um restaurante, você não acha? Nick e eu demos o nome de Cafestaurante. – Demi deu um sorriso e Joe correspondeu.

Eu e Miley não estávamos falando e nem prestando atenção na conversa dos dois, estávamos apenas trocando olhares, bem intensos por sinal.

#Nick – OFF

#Joe – ON

Uau, essa amiga da Miley é muito bonita. Fiquei sem palavras e com muita vergonha perto dela. Nunca tinha sentido isso por ninguém...

CONTINUA...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Prooooonto gente, aqui esta o capitulo 4! Espero que tenham gostado, e desculpa por demorar um pouquinha pra postar... Tava precisando ter umas ideias pra ele, e agradeco a minha best friend @smileyfordemi por me ajudar hahahaha eu te amo.

Eu simplesmente AMEI os novos seguidores e os 5 comentarios do capitulo anterior! Obrigada meesmo gente <3

Aqui estão as respostas:

Para Real Love - Niley : Obrigaada linda! hahaha eu me baseei em mim e nas minhas melhores amigas pra criar a amizade da Demi e da Miley tambeem hahaha! Que bom que voce ta gostando! O Nick, sem palavras mesmo ne, liiiiiiiiiiiiiiindo haha. Muito obrigada por divulgar minha fic em seu blog! Ajudou MUITO, de verdade. Beeeijos :*

Para Niley love niley : muito obrigaaaaada! Ja postei! beijoos

Para Niley e Jemi Forevermore : Muito obrigaada por seguir e comentar! Que bom que você gostou! Ta ai o capitulo 4, espero que goste. Eu adoraria que você divulgasse meu blog no seu, eu posso divulgar aqui tambem se você quiser! Beijoooooos <3

Para Vanessa: oooooooooi! Eu adooooro a fic da sua irma, e ja estou sentindo falta dos capitulos haha. Fiquei muito feliz que você gostou, serio! E muito obrigaaada por divulgaar! Ja postei :) Espero que você goste! beeeeijos :*

Para Leeh : Oooi, obrigada por seguir! Ja ta ai o que a Demi escreveu na mensagem! Espero que supere suas expectativas hahaha. Muito obrigada mais uma vez, beijos!

Ta ai gente! Nao deixem de comentar sobre o que acharam do capitulo e sobre o que esperam pro capitulo 5 ok? Brigada a todos por seguir e ler a fic!

Beeeeeeeeeeijos <3

OBS: 4 comentarios lindos pra eu postar o proximo ok? :)

sábado, 25 de junho de 2011

Capítulo 3 - Minha melhor amiga.

Me despedi dos meninos e fui para casa. Quando cheguei em meu quarto deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido naquela noite, ate que fui interrompida por meu celular. Tinha recebido uma mensagem, e era o Nick.

Mensagem:

Quando terminei de ler a mensagem não conseguia deixar de sorrir. Nick estava sentindo minha falta. AAAAAAAAAAH *-* Quase que fiquei gritando em plena madrugada sozinha no meu quarto, o que me impediu de fazer isso foram os meus pais, que estavam dormindo. Precisava muito compartilhar minha felicidade com alguém, então não pensei duas vezes e decidi ligar para minha melhor amiga, Demi Lovato. Demi tinha a minha idade, e éramos amigas desde pequenas. Não tenha duvida nenhuma, a nossa amizade era o próprio exemplo da amizade verdadeira.

------------------------------- COMEÇO DA LIGAÇÃO ----------------------------------

Demi: Alo?

Miley: Deeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Você tava dormindo? Espero que não, mas se você tava me desculpa, é que eu P-R-E-C-I-S-O falar com você. – quando estou animada sempre falo demais.

Demi: hahahaha Miles, só você pra me ligar assim a essa hora. MAS ME COOOOOOOOONTA! O que aconteceu?

Miley: Ai amiga, aconteceu uma coisa muito boa haha. Mas não quero contar por telefone, amanha preciso que você venha aqui na minha casa sem falta. A hora que quiser, e depois você dorme aqui.

Demi: Ah tabom! Pode deixar, combinado. Mas me conta alguma coisinha né, se não, não vou conseguir nem dormir... Você sabe muito bem como eu sou ansiosa. – realmente, Demi era muuuuito ansiosa! Mas essa era apenas uma das varias características malucas dela.

Miley: Ah, vou dizer apenas uma palavra então: J-O-N-A-S – assim que disse isso, desliguei o telefone para deixar Demi em um clima de suspense.

Demi: Hãn? – Demi ainda não conhecia e nem tinha ouvido falar dos Jonas. Ainda.

------------------------------------ FIM DA LIGAÇÃO -------------------------------------

Depois de falar com Demi, coloquei meu pijama preferido e fui dormir com um grande sorriso no rosto. Mal podia esperar para que o dia seguinte chegasse.

#Miley – OFF

#Nick – ON

Mandei a mensagem para Miley e fui na cozinha beber um copo de leite, quando cheguei la encontrei com Joe, que estava pegando um copo d’agua.

Nick: Oi Joe, gostou do evento?

Joe: Adorei cara, e nem vou te perguntar o mesmo... porque já sei a resposta né.

Nick: Hahaha, como assim? – eu já tinha entendido, mas na hora me deu vontade de saber onde aquela conversa ia chegar.

Joe: Como assim? A Miley ué... Vai dizer que não rolou nada entre vocês.

Nick: E não rolou mesmo. A Miley é maravilhosa, mas vai se tornar apenas uma grande amiga. – Obviamente eu sabia que estava mentindo, a quem eu queria enganar? Mas eu tenho esse problema, sou meio tímido na frente dos outros... Até se esses “outros” forem meus irmãos. A única pessoa que não me fazia ficar tímido era Miley. Ela tinha algum poder sobrenatural sobre mim.

Joe: Ah tabom! Vou fingir que acredito porque to com muito sono, então boa noite.

Nick: Boa noite... – terminei meu leite e fui para meu quarto. Miley não tinha respondido minha mensagem, então deitei em minha cama e dormi.

#Nick – OFF

#Miley –ON

Acordei com meu despertador tocando, ou melhor, gritando. Eu odeio o fato de despertadores serem tão escandalosos, algum dia alguém ainda vai ter um ataque por causa deles. Era um domingo, aquele dia que você fica sofrendo porque no dia seguinte tem aula. E comigo não é diferente, mas esse domingo era especial porque Demi viria para minha casa... E já fazia algum tempo que não nos víamos.

Desci na cozinha e encontrei meu pai - Billy Ray - minha mãe – Tish - e minha irmãzinha Noah tomando café.

Tish: Bom dia querida! Quer uma panqueca?

Miley: Bom dia família! Eu aceito mãe, obrigada. – disse, me sentando na mesa da cozinha.

Tish: E como foi o evento ontem à noite? Muita gente interesseira? – Minha mãe não gostava deste tipo de coisa, porque achava que as pessoas desses eventos só queriam nosso dinheiro.

Miley: Na verdade não mãe, até que foi legal! Conheci os Jonas Brothers... Aqueles três irmãos que estão estreando na Disney também, lembra?

Tish: Hm, lembro sim! Que bom que você se divertiu!

Miley: Me diverti sim, muito! Bom agora vou me trocar, que Demi ira chegar daqui a pouco – disse colocando meu prato em cima da pia.

Subi para meu quarto, e pus uma roupa bem bonita... Demi e eu teríamos um dia de compras. Coloquei um vestido cinza, com um casaco de lã preto por cima, e um sapato de salto alto preto.

Estava colocando meus sapatos, e a campainha tocou. Fui atender no mesmo minuto, estava muito ansiosa para ver Demi! Abri a porta e dei de cara com minha amiga, que por sinal estava muito diferente da ultima que vez que a tinha visto. Demi estava linda com um vestido preto, um cinto preto abaixo do busto, um casaco, uma meia calça e um sapato de salto alto fechado preto.

Quando nos vimos, nos abraçamos muito forte... Parecia que não nos víamos a uns 2 anos... Mas foi bem menos que isso. Subimos para o meu quarto, e antes de irmos ao shopping contei tudo pra ela.

Demi: AAAAAAAAAH MEU DEUS MILEY CYRUS, COMO ASSIM? ME MOSTRA ESSE NICHOLAS AGORAAAAAAAAA. – Demi era uma ótima ouvinte, e sempre exagerava quando estava feliz.

Miley: AAAH Deem! Nem me fala! E ele me mandou essa mensagem – disse mostrando meu celular para ela.

Demi: Uau, que fofo...

Miley: O que você acha que eu respondo? – quando disse isso, Demi pegou o celular da minha mão, escreveu alguma coisa e enviou para Nick. Ela era assim mesmo, não perguntava nada. Mas eu confiava nela, então não me preocupei.

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Oi geeente :) Gostaram desse capitulo? Espero que sim! Acho que ficou meio grande, mas eu me empolguei pra fazer e nem percebi hahahaha.

O que sera que a Demi escreveu na mensagem em? hahaha, o que vocês acham?

Bom obrigada pelos comentários do capitulo passado! Eu fiquei muuuuuuuuuito feliz! Aqui estão as respostas:

Resposta aos comentarios do capitulo passado:

Para Real Love - Niley : Oii :) Brigaaaada mesmo por seguir, e que bom que voce ta gostando! Eu fiquei muito feliz de ver seu comentario! E eu adoraria que você divulgasse meu blog no seu, ia ser muito bom mesmo obrigaaaada! Eu to lendo uma fic sua, e to amaaaaaaaaaaaando é perfeita e vou divulgar ela aqui também ok?! Brigada mais uma vez ! beijooos

Para Anonimo: obrigaaaada! que bom que você gostou, já posteei hehe. beijoos

-----------------------------------------------------------------

Bom, e pra finalizar eu queria divulgar essa fic da Real Love - Niley que é muuuuuuuito boa! A historia é demais, e muito criativa. Pra quem é fã de Niley e também de Jemi, vale muito a pena ler! O blog é esse aqui: http://doyoustillremember-niley.blogspot.com/

E isso gente, obrigada pelos comentários e elogios! <3 Espero que gostem desse novo capitulo!

Beeeeijos :*

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Indicações!


Oooooi gente! Tudo bem?
Bom, esse feriado li vaaaaarias fics e descubri muitas legais!
Vou indicar as quatro delas que eu mais gostei pra vocês. Tenho certeza que vão adorar!

  • A primeira é a fic da Smileyfordemi, indico muito. Muito boa mesmo, bem escrita, criativa e perfeita. Fora o fato de que eu amo muito a escritora hahaha - http://smileyfordemi.blogspot.com/



  • E a quarta, é liiiinda! A historia é perfeita! Pena que a escritora parou de postar desde o dia 2 de maio :( Nao sei o que aconteceu... Mas vale muito a pena ler os capitulos que ela ja postou! - http://vidaadolescentecrise.blogspot.com/

Bom, é isso pessoal. Pra quem esta se perguntando (se tiver alguém se perguntando isso haha) vai ter Jemi sim na minha fic. A Demi vai aparecer provavelmente no próximo capitulo, ou senão no depois do próximo capitulo hahahaha.

Vou começar a escrever o capitulo 3 agora mesmo, e tento postar ele ate segunda ok?
Espero mesmo que estejam gostando, hehe :)
beeeeeeeeeeijos :* <3

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capítulo 2 - Um novo Nick.

Depois das musicas animadas, o DJ decidiu tocar uma musica lenta e disse que aquela era a hora dos apaixonados. Fui pegar um refrigerante no bar do salão, quando senti alguém tocar em meu ombro...

Me virei para ver quem era, e la estava ele. Nick Jonas estava se apoiando em meu ombro, na tentativa de chamar minha atenção. Fiquei olhando para ele e ele ficou olhando para mim. Até que finalmente disse:

Miley: Oi Nick, o que foi?

Nick: Oi Miles... aaahn...quer dançar?

Miley: Claro, vamos la! – disse corando.

E então la fomos nos para a pista. Estava com muita vergonha e não sabia onde deveria colocar minhas mãos, então fiquei esperando Nick tomar a iniciativa. E foi isso que aconteceu, estava perdida em meus pensamentos quando percebi a mão de Nick em minha cintura e correspondi colocando minhas mãos em volta de seu pescoço. E la ficamos nos dançando, sem falar nada, apenas olhando um para o outro e rindo. Posso dizer que esse foi um dos momentos mais mágicos da minha vida e que amor a primeira vista com certeza existe, e é uma coisa muito linda.

Quando a musica acabou voltamos para nossa mesa, mas Kevin e Joe não estavam la.

Miley: Que estranho... Cadê o Joe e o Kevin?

Nick: Não sei... Mas esses dois sempre desaparecem hahaha, já estou acostumado.

Miley: hahaha ah então se isso é normal, deve estar tudo bem né?

Nick: Esta tudo bem sim, não se preocupe – disse sorrindo. Não tem como explicar esse seu sorriso, mas posso dizer que é o sorriso mais fofo que existe.

Sorri de volta e fui pegar um aperitivo que estava em um pote na mesa. Quando fui fazer isso, minhas mãos se chocaram com as de Nick que também estava pegando o aperitivo. Nós dois coramos, e foi ai que percebi que Nick não era tão tímido quanto parecia. Ele pegou minha mão e ficou a segurando por alguns minutos, naquele momento senti minhas bochechas ficarem mais vermelhas do que já estavam, mas pensei que se Nick não se demonstrou tímido, por que eu deveria ficar? Então, resolvi ignorar minha vergonha e disse:

Miley: Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços... – quando disse isso, Nick me abraçou imediatamente. E foi um abraço muuuito bom!

Nick: Seu desejo é uma honra...

Depois disso, Joe e Kevin voltaram para a mesa, e nesse momento já não estávamos mais nos abraçando, mas Nick estava com seu braço em volta de mim.

Kevin: Oi pombinhos hahaha – Kevin sempre tinha que fazer uma piada. Mas eu e Nick apesar de obviamente estarmos apaixonados um pelo outro, naquele momento estávamos apenas nos abraçando como amigos. Pelo menos, era o que eu e ele pensávamos.

#Miley - OFF

#Nick – ON

Queria matar meu irmão quando ele disse aquilo, mas depois todo mundo riu e Miley parece ter aceitado a brincadeira numa boa. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, nunca tinha ficado tão à vontade ao lado de uma menina. A Miley despertou um novo Nick em mim, e essa sensação era muito boa. Acho que eu estava ficando apaixonado de um jeito que nunca achei que ficaria. Tudo que eu queria era ficar abraçando ela, e dizer o que eu sentia. Mas ainda era muito cedo...

Depois da piada, desnecessária como sempre, de Kevin ficamos uma meia hora conversando e depois nos despedimos e fomos embora. Na hora de me despedir de Miley, trocamos nossos telefones e nos abraçamos novamente.

Quando cheguei em casa, não conseguia parar de pensar em seu rosto e em quanto o abraço dela era maravilhoso. Fui tomar banho e resolvi lhe mandar uma mensagem.

#Nick – OFF

#Miley – ON

Me despedi dos meninos e fui para casa. Quando cheguei em meu quarto deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido naquela noite, ate que fui interrompida por meu celular. Tinha recebido uma mensagem, e era o Nick.

CONTINUA....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, eu sei que falei que ia esperar ate 2 comentários pra postar o capítulo 2, mas não aguentei hahahaha. Bom espero que estejam gostando... E por favor, não se esqueçam de comentar! é muito importante pra mim saber o que vocês tao achando da fic... se tiver alguém lendo hahahaha.

Beijos <3

- Resposta ao comentário do capitulo 1:
Para smileyfordemi : aaaaaaaaaa demi! brigaada mesmo por comentar hahahhaha, sem voce eu seria um nada com 0 comentarios! que bom que voce gostou! A demi ja vai aparecer daqui a pouco! so preciso achar minha criatividade, que deve tar perdida por ai hahaha. Te amoooo <3 beijos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capítulo 1 - Onde tudo começou.

#Miley - ON

Acordei com meu telefone tocando. Era a minha empresaria Alex, avisando que eu tinha sido convidada para um evento beneficente em Hollywood.

----------------------------- COMEÇO DA LIGAÇÃO ----------------------------

Miley: Alo?

Alex: Bom dia, Miles! Como vai? Já estava acordada?

Miley: hahaha bom dia Alex! Na verdade, estava dormindo... mas já esta tarde mesmo.

Alex: Bom, então estou te acordordando com uma boa noticia!

Miley: aaaaaah, então fala logo!

Alex: Eu recebi aqui em meu escritório, um convite para você, de um evento beneficente hoje às 20h. E iria ser muito bom se você conseguisse ir! O traje é social completo, ou seja, um vestidinho básico.

Miley: AAAAAH! Mas é claro que eu vou! Brigada pelo aviso! Vou comprar meu vestido daqui a pouco. Beijos!

---------------------------------- FIM DA LIGAÇÃO ---------------------------------

Como ainda estava no começo da minha carreira, fiquei muito animada! Mas não tinha ideia do que estava por vir nesse evento. Acredite ou não, foi la, no dia 11 de Junho de 2006, que conheci o meu príncipe encantado.

Depois que falei com Alex, fui ate a Rodeo Drive comprar meu vestido para a noite e no cabeleireiro fazer meu cabelo e minha unha. Estava realmente animada, mesmo sabendo que não iria conhecer ninguém de la. Cheguei em casa, umas 19h e fui me arrumar, já estava pronta as 20h em ponto. Minha roupa era simples, mas chique. Estava com uma saia de cintura alta rosa e uma blusa básica branca e meu cabelo cacheado.

Quando cheguei no evento, fui direto me sentar na minha mesa e fiquei olhando as pessoas conversarem, estava me sentindo um peixe fora d’agua. Estava tudo muito chato até que avistei três homens lindos, eram os Jonas Brothers.

Não tinha ouvido falar muito deles, porque assim como eu, os Jonas estavam no começo de suas carreiras. Só fiquei observando os três, até que percebi que eles estavam vindo em minha direção. Tentei disfarçar, mas logo descobri que o nome dos Jonas estava na minha mesa, então eles iriam se sentar junto comigo. E assim foi:

- Joe: Ola! Você é a Miley, não é? Eu sou o Joe e esses são Nick e Kevin. Parece que iremos sentar com você...

- Miley: Sim sou a Miley, prazer em conhece-los meninos!

- Kevin: Ei! é você que faz a aquela personagem de peruca loira não é? hahaha que demais!

- Nick: Kevin! Desculpa meu irmão... ele tende a ser bem inconveniente as vezes, haha. – disse ele todo envergonhado, desde a primeira vez que os vi achei Nick o irmão mais fofo.

- Miley: hahaha sim, eu faço a Hannah Montana. – E assim fomos todos conversando e rindo... parecia que éramos melhores amigos. Me identifiquei muito com eles, e parece que eles também se identificaram comigo.

Enquanto conversava com Kevin e ria com Joe, percebi que Nick, o irmão mais tímido, estava olhando pra mim sem parar. E então depois daquele momento, não prestei mais atenção na conversa com o Kevin e com Joe e só fiquei pensando em como Nick era fofo e bonito, ao mesmo tempo em que correspondia seus olhares.

Kevin: E você, Miley? O que você acha sobre isso? – disse Kevin interrompendo meus pensamentos.

Miley: Hm?Ai desculpa, estava destraida hahaha.

Joe + Kevin: ahaaaaaam, entendi – disseram olhando maliciosamente para mim e para Nick.

Fomos interrompidos pela diretora da empresa beneficente, que fez um discurso e agradeceu as doações. Depois do discurso todos se animaram e foram dançar, e então eu, Joe, Kevin e Nick fizemos o mesmo e nos divertimos muito! Como já disse, parecíamos amigos de infância!

Depois das musicas animadas, o DJ decidiu tocar uma musica lenta e disse que aquela era a hora dos apaixonados. Fui pegar um refrigerante no bar do salão, quando senti alguém tocar em meu ombro...

CONTINUA...

------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai, pessoal! O que acharam do primeiro capítulo? Já estou com o segundo capítulo pronto, mas antes de postar queria que tivesse mais de uma pessoa lendo a fic hahahaha. Entao quando lerem deixem seus comentários! Posto o segundo quando tiver 2 comentários ok? Espero que tenham gostado, aceito criticas e sugestões também!

xoxo <3

Apresentação + Historia + Personagens

Oi gente, vou começar uma fic sobre Niley e Jemi. E a minha primeira fic, e eu espero muito que vocês gostem. Essa fic vai contar como surgiram dois casais lindos: Niley (Nick Jonas + Miley Cyrus) e Jemi (Joe Jonas+ Demi Lovato) e vai contar a historia desses casais, desde o dia que surgiram ate hoje. Essa não é a historia real, mas vale a pena sonhar e usar a imaginação! Por enquanto os personagens que eu sei que vão estar na fic são:

- Miley Cyrus: Garota de, na época, 16 anos. Estava começando sua vida na televisão, com o famoso seriado Hannah Montana. Vive em Los Angeles com sua família, e se apaixona por Nick Jonas, ao qual da o nome de Príncipe Encantado. Melhor amiga de Demi Lovato.

- Nick Jonas: Irmão cacula dos Jonas Brothers, de, na época, 16 anos. Também estava no inicio de sua carreira, e vive em Los Angeles com seus irmãos. Se apaixona por Miley Cyrus.

- Joe Jonas: Irmão do meio dos Jonas Brothers. Com, na época, 16 anos. Vive com seus irmãos em Los Angeles, e se apaixona por Demi Lovato.

- Kevin Jonas: Irmão mais velho dos Jonas Brothers. Com, na época, 19 anos. Vive com os irmãos em Los Angeles e esta namorando firmemente com Danielle.

- Demi Lovato: Garota de, na época, 16 anos, que esta no inicio de sua carreira e se apaixona por Joe Jonas. Vive com sua família em Los Angeles e é a melhor amiga de Miley.

Possivelmente, terão mais personagens.. e ao longo da historia vou atualizando aqui!

Espero que gostem!

xoxo